Mandamentos da eCGlobal

Estamos felizes que você faça parte da nossa rede eCGlobal. É por isso que nós gostaríamos de te dar umas dicas, ou melhor, te apresentar nossos mandamentos para que sua sua experiência conosco seja sempre gratificante e agradável.

O que você deveria saber para participar da eCGlobal? Conheça nossos mandamentos:

  1. A eCGlobal é um espaço para falar sobre marcas e produto e assim, por isso, compartilhe conosco conteúdos baseados em experiências, gostos e preferências, ajudando outros consumidores a tomarem melhores decisões de compra.
  2. Valide, comente e interaja com as publicações de outros usuários, dê opiniões de valor que enriqueçam a experiência dos demais membros da rede.
  3. Não publique conteúdos de outros sites de pesquisas, nem propaganda de outras páginas, já que poderia ser bloqueado e perder direito aos seus pontos.
  4. Lembre-se de manter um linguajar educado, evitar confrontos e mal entendidos.
  5. É proibido ter mais de uma conta registrada na eCGlobal, do contrário, poderá ser bloqueado e eliminado da excluído da rede.

Esperamos que tenhamos ajudado para que você desfrute por completo dos objetivos da rede.
Se ainda não faz parte da eCGlobal e está buscando um espaço para conversar sobre marcas e produtos, além de buscar opiniões para tomar decisões, registre-se totalmente grátis aqui.