Conhecendo a eCGlobal: a Rede de Consumidores

Qual é sua marca favorita de chocolate? O que você acha da última ação da Sony? Prefere cozinhar em casa ou sair pra comer? 

A eCGlobal é a rede onde consumidores de diferentes partes do mundo se encontram para compartilhar suas experiências sobre marcas e produtos. Um lugar onde poderá compartilhar ideias e opiniões de uma forma fácil e divertida, ajudando outros usuários na tomada de melhores decisões de compra, e influenciando marcas a construírem melhores produtos e serviços.

Mas, o mais interessante é que você ganha prêmios por isso!

Como participar?

É muito simples:

  1. Registre-se de forma totalmente gratuita em www.ecglobal.com. A partir desse momento você poderá começar a opinar e contribuir com outros usuários.
  2. Uma vez logado, você encontrará atividades, pesquisas e batalhas de marcas. procure por elas e participe! Ao respondê-las você acumulará Diamonds e/ou eCPoints, tendo a possibilidade de trocá-los por prêmios em nossa loja Virtual.
  3. Você também encontrará uma grande variedade de Comunidades, conecte-se em suas favoritas segundo seus interesses e receba informações exclusivas sobre sobre diversos temas.

Quer saber mais sobre a eCGlobal? Descubra:

O que são os eCPoints e Diamonds?: Para que servem.

Onde encontrar as pesquisas?: Complete seu perfil avançado.

Como se tornar um Top Member?: Ganhe eCPoints por sua participação.

Os mandamentos eCGlobal: o que você deve ou não deve fazer.

Está pronto para fazer parte dessa grande rede? Entre através do link www.ecglobal.com e registre-se agora mesmo.

Te esperamos!