As Marcas Mais Amadas estão de volta, e você tem o poder de eleger a melhor delas de 2020

No 1° semestre de 2019 a eCGlobal juntamente ao Centro de Inteligência Padrão (CIP), realizaram uma pesquisa muito importante para o mercado consumidor do ano passado. A parceria das empresas elegeu as Marcas Mais Amadas do Brasil: estudo que escutou mais de 1.700 pessoas, entre homens e mulheres, de 18 a 54 anos, das classes A, B e C, de todas as regiões do País.

 

Foram mais de 30 segmentos de mercado alcançados com o estudo, que gerou tanto sucesso que criou o indicador Net Love Score (NLS). O indicador varia de -100 pontos a + 200 pontos, seguindo quatro critérios: 

 

  • Amplitude: o alcance da marca diante do total de usuários da categoria em que a marca compete.
  • Intensidade: o quão intenso é o amor do usuário pela marca, em uma escala de 0 a 10 pontos.
  • Preferência: usuários que amam mais de uma marca na mesma categoria.
  • Fidelidade: usuários que amam apenas uma única marca na mesma categoria.

 

O estudo das “Marcas Mais Amadas do Brasil” levou em consideração três segmentos importantíssimos para os consumidores brasileiros, são eles: respeito, inspiração e sinceridade das marcas para com eles.

 

Além de ser uma amostra das empresas mais presentes e queridas do mercado nacional, o levantamento serve como um ponto de partida para entender melhor as vontades e anseios do consumidor e, é claro, premiar as marcas que mais entram em coesão com o que o público deseja.
No top 10 do ranking só tem as feras mundiais, tais como: Nestlé, Netflix e Coca-Cola. Confira:

 

Marcas Mais Amadas

 

O mundo está passando por um momento único que irá entrar para a história da humanidade, e justamente nesse período, é muito importante reavaliar quais são as marcas que estão sendo influentes nas ações sociais. 

 

Pensando nisso, a ecglobal.com, que trabalha com pesquisa de mercado há mais de 15 anos, está realizando mais uma edição desse grande estudo que provêm dados e insights que irão eleger as Marcas mais Amadas do Brasil de 2020.

 

Qual a marca está cumprindo com seu papel? O que você acredita que é preciso melhorar? Responda essas perguntas acessando a rede eCglobal e faça parte dessa pesquisa que ajudará a transformar as empresas para o ano de 2021. 

 

Além disso, o resultado da pesquisa, que sairá em Setembro, será entregue em uma edição exclusiva para aqueles que participarem do levantamento.

 

PARTICIPE